Câmaras Técnicas Imprimir

camarasabes

A ABES-SP possui, atualmente, seis (6) Câmaras Técnicas (CTs) que atuam como órgãos consultivos da Diretoria.

As CTs funcionam como eixo catalisador de ideias e buscam promover a sinergia entre os associados e não-associados fomentando o debate com foco e direcionamento nos temas relevantes para o setor de Saneamento, Meio Ambiente e Sociedade.

O estudo de políticas, análise das legislações, normas e procedimentos pertinentes, difusão de conhecimento, também estão presentes no âmbito de atuação das Câmaras Técnicas, com vistas à proposição de sugestões, pareceres e recomendações no intuito de balizar o posicionamento da ABES-SP frente aos temas polêmicos ou àqueles que necessitam de esclarecimentos à sociedade.

Outra característica das CTs é a promoção de atividades tais como, eventos, cursos, palestras, oficinas, dentre outras, cuja importância está relacionada com os objetivos definidos por cada Câmara Técnica.

Caso queira participar de alguma Câmara Técnica, entre em contato, pois, sua presença é fundamental no compartilhamento de experiências e fortalecimento da representatividade da ABES-SP.

  izmir escort